Birks em alta !

Se você tem uma irmã mais velha ou uma prima, eu tenho certeza que você já viu essa sandália nos pés dela alguns anos atrás. Sim, elas voltaram a moda e não conseguem sair dos pés das famosas. Se você nunca viu, eu te apresento a Birks, é uma sandália de fivelas com tiras grossas, bem confortável por sinal e agora no verão, é o que mais vemos pelo calçadão. Quem não gosta de ir a praia e depois sair pra almoçar ou até jantar né ? Ainda mais com esse horário de verão doido .. é uma peça que te deixa estilosa com o look mais básico possível. Não é uma peça difícil de combinar, ela consegue entrar em todos os estilos fácil fácil e em composições desde do despojado ao mais arrumado ..

calc3a7a
tendencia-sandarlias-birks-01

tendencia-sandarlias-birks-02

sshorts

tendencia-sandarlias-birks-04
O que vocês acham de dessa sandália ? Eu acho mega estilosa, alguns modelos são incríveis, mas .. não sei se tenho coragem de usar, já olhei tanto pra elas e sempre desisto de comprar. Já me falaram, que essa sandália é tão confortável que você esquece que ela é “feia” hahahaha
Espero que vocês tenham gostado, um super beijo :*
Mannu.

Deixe um comentário