SNAAAAAP!

Quem está viciado levanta a mão ? . . . . . .
Sim, estou mais viciada que nunca e agora com razão ..
Pra quem não conhece o snapchat, mais conhecido como snap, é um aplicativo que você pode enviar videos ou fotos de tantos segundos e nunca mais a pessoa vê, e se você quiser que os seus seguidores vejam por vinte e quatro horas, você pode colocar na sua história. Esse é aplicativo é incrível, confesso que eu sigo bastante gente e quando acordo com tempo e disposição eu assisto todos – e tem dia que pessoas colocam papo de mil segundos -. E hoje, vim mostrar para vocês os meu preferidos ..

1. Preta Gil – PretaGodoy
Sim, eu amo os snaps dela. Ela é muito engraçada, ela tem amigos e um marido mais que engraçados e ela fala sobre tudo, desde a vida de como a vida dos outros .. hahahaha :p

847ca717c9473f8eb204d36b1f719b99e3dd27d0f2e3a38584d4042572e70de2

2. Fernanda Souza – Eu.FeSouza
Quer morrer de rir ? Pode seguir essa mulher no snap. Ela criou a pouco tempo e gente, ela é hilária .. e não é forçado, é o jeito dela mesmo e as vezes, quando ele quer, o Thiaguinho aparece :):)
11994270_1034323826600779_1611895491_n

3. Julia Faria – Julia-Faria
Ela é blogueira e linda demaaaaais. Ela já acorda no snap e sim, ela acorda maravilhosamente linda. Ela fala demais e é por isso que eu gosto :p

FullSizeRender-9

4. Jade Seba – JadeSeba

Processed with VSCOcam with f2 preset

5. Camila Coelho – CamilaCoelho88

IMG_0327-575x1024

6. Boo Uzueta – BrunaSarkis
foi ela que me inspirou a furar o septo hahahahaha

file

Tem muitos outros, que eu adoroooo! Mas escolhi seis que eu antes de dormir e assim que acordo preciso assistir rs .
é louco como uma coisa dessa pode viciar a gente né ? .. mas já não sei mais viver sem hahahaha
Quem tem snap, me manda por comentários e quem tiver alguém legal para eu seguir, me manda também. Aaaaah, quase esqueci .. me segui lá também mannur . Espero que tenham gostado, um supeeer beijo :*
MANNU.

Deixe um comentário

