BANDANA TREND !!

Se a sua adolescência foi nos anos 90 eu tenho absoluta certeza que você vai lembrar das famosas bandanas, inspiradas em Axl Rose e se você gostava muito, ainda vai ter guardada. E se você disse que nunca mais usaria, ‘nunca diga nunca’, pois sim .. ela voltou pra fazer diferença nos looks.
Ela pode ser usada como um acessório para a cabeça, é o mais visto e de uma maneira democrática, pode ser usada em qualquer tipo de cabelo, em qualquer tamanho e em qualquer estilo. As cores e as estampas ajudam a não cair na mesmice e sim, tem muitas maneiras de ser usadas no cabelo.

bandana-00

Mas tem outras maneiras de ser usada, como por exemplo no pescoço. Amarrada no estilo gravatinha ou como um gola fake.

moda-rua-bandanas-66099
montagem-bandana59097

BANDANA

Ela é feita de algodão e tem sempre o formato quadrado ou triangular e não é muito difícil de encontrar não. O legal é que é um acessório simples, que pode dar uma diferença no look.
Confesso, que lembro da minha irmã usando muito essa bandana e ela se achava , hahahaha
E vocês, curtem esse acessório ? Acham que já passou  e não tem volta ou tem volta sim e acha legal ? .. Eu sinceramente, acho legal .. maaaas não sei se usaria, não digo nunca, mas por enquanto não estou na pura animação pra comprar e sair usando .. rs
Espero que tenham gostado, um super beijo :**
Mannu.

Deixe um comentário

